Mr Jump: game para iOS já passou da marca de 5 milhões de downloads [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mr Jump: game para iOS já passou da marca de 5 milhões de downloads [vídeo]
Imagem: Mr Jump

Todo o mundo que acompanha o mundo da tecnologia nos últimos anos sabe bem que, de tempos em tempos, verdadeiras febres se espalham entre os donos de smartphones com relação a joguinhos. E parece que acabamos de descobrir mais um caso: o app, chamado simplesmente de “Mr Jump”, é uma exclusividade da iTunes App Store, mas já conseguiu 5 milhões de downloads apenas cinco dias depois de chegar à loja.

Como você já deve imaginar pelo nome, seu objetivo aqui é simples. A cada um dos 12 níveis, o jogador deve tocar na tela para fazer o personagem pular, fazendo com que ele desvie dos obstáculos como poços sem fundo e espinhos enquanto avança pela fase, coletando uma série de quadrados brilhantes espalhados pelo caminho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não pense, no entanto, que essa será uma tarefa fácil, pois o game sabe bem colocar obstáculos para deixar sua vida mais complicada. E nem pense em falhar, pois não há continues: se morrer, independente do nível em que estiver, terá que voltar para o início da primeira fase. Acredite, seu personagem vai precisar pular de maneira frenética, como este vídeo mostra bem:

Acha que está pronto para enfrentar esse nível de desafio? Então é só clicar aqui para acessar nossa página do game no Baixaki e fazer o download do jogo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.