Jogador está ao vivo com o turno mais longo de Hearthstone: 40 horas

1 min de leitura
Imagem de: Jogador está ao vivo com o turno mais longo de Hearthstone: 40 horas

Podemos dizer que um dos atrativos mais interessantes de Hearthstone: Heroes of Warcraft são as partidas rápidas e cheias de estratégia, citadas com grande louvor na análise do BJ. No entanto, é possível explorar os limites do jogo ao máximo, e o jogador “Mamytwink” está construindo a rodada mais longa do game de cartas. Com uma só combinação, ele demorará mais de 40 horas para finalizar seu turno, e ele está transmitindo ao vivo os resultados.

Você confere o canal de transmissão logo abaixo. Toda a partida foi montada para que ele ficasse por horas e mais horas soltando vários mísseis arcanos em seu adversário, mas vamos explicar rapidamente como ele chegou até aí.

Mamytwink está jogando de mago, e conseguiu baixar sete Profetas Velen no seu campo com ajuda de outro lacaio, o Manipulador Sem-rosto. Cada Velen é capaz de duplicar o dano das suas magias, e sete deles significam que eles serão duplicados sete vezes. A matemática não para por aí.

O jogador também usou o feitiço Mísseis Arcanos, que lança no oponente mísseis aleatórios de um ponto de dano. Com todos os efeitos de Velen aplicados sobre essa magia, ela lançará 28.752 mísseis por cada feitiço. Pra piorar, ele lançou nove vezes seguidas esta magia, totalizando 258.768 pontos de dano. O outro jogador só não morrerá por conta da armadilha Bloco de Gelo, que o torna invulnerável por um turno.

Pelos cálculos, é possível que o turno dure entre 40 e 43 horas. Até o momento, Mamytwink já está no segundo dia com o computador executando todos os mísseis, mas é possível que uma manutenção agendada pela Blizzard acabe com os planos do jogador.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.