Que tal adicionar o R2 e L2 ao seu PS Vita com este acessório?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal adicionar o R2 e L2 ao seu PS Vita com este acessório?

Por mais que o PS Vita seja capaz de reproduzir a jogatina de seu PS4 remotamente, não há como negar que ele não faz isso de maneira um pouco inferior do que seria com o console de verdade e o DualShock 4. O principal culpado nesse aspecto é praticamente unânime, por parte dos donos do portátil: você não possui o segundo par de gatilhos no aparelho, o que faz com que os comandos do R2/L2 precisem ser executados pela tela de toque.

Mas uma empresa japonesa encontrou uma solução para isso, com um acessório que lembra muito um certo adaptador com analógico para o 3DS. O dispositivo, feito pela empresa Joetsu Denshi Kogyo, consiste em uma estrutura de plástico que conta com os dois botões extras exatamente na posição que já estamos acostumados. Vale avisar, porém, que o produto é exclusivo para a versão 2000 do Vita.

Gostou do aparelho? O acessório, segundo o site DualShockers, chega às lojas nipônicas no dia 30 de abril, pelo preço de 4.298 ienes (mais ou menos 115 reais, em uma conversão simples). Infelizmente, não houve um anúncio quanto à sua chegada no resto do mundo, mas vamos torcer pelo melhor – quem sabe a empresa não resolva trazê-lo para cá em um futuro não muito distante, se os donos do PS Vita continuarem pedindo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.