Pura nostalgia: decalques para New 3DS dão visual de Super NES ao portátil

1 min de leitura
Imagem de: Pura nostalgia: decalques para New 3DS dão visual de Super NES ao portátil

Muita gente pode não ter notado, mas a Nintendo deixou uma homenagem e tanto quando trouxe o New Nintendo 3DS. Isso porque os botões do aparelho vêm nas cores exatas que eram utilizadas no Super Famicom – o que, convenhamos, ficou bem bacana. Uma pena que a Big N não aproveitou e lançou uma versão especial com o visual completo... O que não quer dizer, é claro, que algumas pessoas não tenham dado um jeito nisso.

É o caso, por exemplo, dos decalques da galeria acima, que estão à venda no site Etsy por € 12,95 (R$ 44). Com um visual que combina tanto a versão norte-americana quanto nipônica do console, os adesivos trazem as cores acinzentadas, bem como toda a parte superior do Super Famicom, ao New 3DS; já a fonte usada nos botões “Start” e “Select”, bem como a logo na parte inferior do aparelho, são aquelas do Super NES.

Gostou do produto? Pois é, alguns já devem ter notado o único problema: os adesivos só estão disponíveis para o modelo comum do New 3DS. Sim, exatamente aquele que se tornou uma exclusividade do Japão. Então nem adianta querer comprar um conjunto de decalques.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.