Podemos dizer que o desenvolvimento do novo Unreal Tournament está sendo feito em tempo real. Os fãs podem conferir como algumas ideias de design são capazes de transformar alguns rascunhos em realidade dentro do game.

A desenvolvedora divulgou algumas imagens no melhor estilo “antes e depois” do cenário principal do título, denominado Outpost 23. Confira abaixo:

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

Inserção dos efeitos e animações

Tá pronto o sorvetinho!

Recentemente, os artistas por trás dos cenários se reuniram para dissertar sobre o assunto. Abaixo você confere o vídeo na íntegra. Durante o streaming ao vivo, o diretor de arte Chris Perna mostrou durante alguns momentos um nível do game construído totalmente com auxílio da Unreal Engine 4.

Entre as influências citadas pela equipe de desenvolvimento está o filme “Alien: o oitavo passageiro” e o faroeste espacial “Outland”, entre outros nomes. “O visual geral é limpo e vai permitir que os personagens se destaquem em meio ao plano de fundo”, explicou Perna. “Não é o visual do jogo inteiro, mas espero que a qualidade desse nível se espalhe por todo o projeto”, complementa.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: