Capcom junta todos os seus lutadores em Street Fighter Battle Combination

1 min de leitura
Imagem de: Capcom junta todos os seus lutadores em Street Fighter Battle Combination

A Capcom Online Games acaba de anunciar um novo game que promete agradar os fanáticos por Street Fighter. Calma, calma, não se trata de um novo título principal da franquia (até porque SF5 ainda está em desenvolvimento). O jogo é, na verdade, um app para Android e iOS chamado Street Fighter Battle Combination.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o Siliconera, a ideia por trás de Battle Combination é bastante simples: trazer absolutamente todos os personagens da série Street Fighter em um mesmo game. Então é só pensar em um lutador da franquia – tenha certeza de que ele vai estar ali.

Não espere encontrar um jogo de luta completo por aqui, no entanto. No lugar dos complexos controles do SF clássico, Battle Combination usa simples comandos de um único toque na tela do seu aparelho, sendo que você pode alternar entre os personagens do trio escolhido através da interface para usar suas habilidades especiais. Há também um sistema de níveis e de colecionar cartas de personagens, mas nada mais foi explicado sobre o assunto.

Se você gostou da ideia, é só aguardar mais um pouco, pois Street Fighter Battle Combination chega ao Android no dia 30 deste mês. Como dito anteriormente, uma versão para iOS também é garantida, mas essa só deve sair mais para frente no ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.