Mevius Final Fantasy ganha seu primeiro trailer e várias novas imagens

1 min de leitura
Imagem de: Mevius Final Fantasy ganha seu primeiro trailer e várias novas imagens

Desde que foi anunciado, no fim de 2014, Mevius Final Fantasy permaneceu no mais completo escuro. Agora, passados quase três meses desde sua primeira aparição, a Square Enix trouxe o game novamente, com um trailer que mostra um pouco do que nos espera na aventura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora com apenas um minuto e meio de duração, o vídeo mostra um enorme potencial para a aventura, tanto pela trama quanto pela jogabilidade. Mas o visual é o que realmente impressiona aqui, com cenários incríveis e um enorme nível de detalhes para nosso protagonista (mesmo que, para muitos, algumas daquelas roupas pareçam um tanto... Embaraçosas, pela falta de palavra melhor).

O vídeo não foi a única novidade trazida pela empresa. Junto dele, Mevius também recebeu 17 novas imagens, entre artes conceituais, batalhas, cenas de corte (que, inclusive, aparecem no trailer) e mais. Confira na galeria logo abaixo:

Mesmo que você tenha gostado do que viu, é melhor não se animar muito. Isso porque, apesar de Mevius Final Fantasy já ter seu lançamento confirmado dentro dos próximos meses, ele não tem previsão de chegar fora do Japão. Então tudo o que podemos fazer é cruzar os dedos e esperar pelo melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.