Mapa de Minecraft coloca as mais belas Maravilhas do Mundo em um só lugar

1 min de leitura
Imagem de: Mapa de Minecraft coloca as mais belas Maravilhas do Mundo em um só lugar

Se há uma fraqueza que praticamente qualquer jogador de Minecraft vai concordar sobre a versão clássica do game, essa é definitivamente a falta de elementos realmente grandiosos no cenário. Afinal, não importa quantos cenários randômicos você fizer, vai encontrar apenas alguns templos pequenos ou montanhas, na melhor das hipóteses.

Pensando nisso, o modder m0ndy resolveu criar um projeto incrivelmente ambicioso para o Minecraft. E assim nasceu o Wayward Wonders, um mapa contendo várias das Maravilhas do Mundo e outros monumentos impressionantes feitos pela humanidade. Feito completamente com base no Minecraft “Vanilla”, o game traz um enorme número de objetos coletáveis, desafios, cavernas e segredos, como o vídeo acima dá uma boa ideia.

Ficou impressionado? E isso é apenas uma pequena parte. Para conferir alguns dos incríveis monumentos feitos por ele, basta ver a galeria abaixo – e lembrando, novamente, que cada um deles guarda uma série de segredos a serem desvendados pelo jogador.

O mapa Wayward Wonders pode ser baixado clicando aqui (e já avisamos para se preparar, pois o arquivo tem quase 700 MB). Os curiosos por saber mais do mapa sempre podem, é claro, conferir mais informações diretamente pela página do mod no Minecraft Forum.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.