HyperX renova patrocínio do time KaBuM! e estende apoio à KaBuM! Black

1 min de leitura
Imagem de: HyperX renova patrocínio do time KaBuM! e estende apoio à KaBuM! Black

Em time que está ganhando não se mexe. Para a HyperX e a KaBuM, a máxima normalmente usada em disputas esportivas também vale para as estratégias fora dos campos e arenas. Após um ano de muitas conquistas no League of Legends, a HyperX reforça seu comprometimento com os esportes eletrônicos e anuncia a renovação do patrocínio da KaBuM! Orange e o início do mesmo apoio ao KaBuM! Black.

Tanto a KaBuM! Orange quanto a KaBuM! Black estamparão a logomarca da HyperX em seus uniformes e utilizarão os SSDs, memórias, mousepads e headsets da empresa em sua gaming house, onde treinam diariamente.

“Participamos dos principais eventos do setor, temos uma linha de produtos focada em alta performance e nos últimos anos patrocinamos mais de 20 importantes times de eSports ao redor do mundo, entre elas a KaBuM! Orange, que fez um excelente trabalho”,  lembra Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

KaBuM! Orange na preparação para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends

“Nosso objetivo é cada vez aproximar mais a HyperX dos eSports, dos gamers e entusiastas que buscam alta performance, e a parceria com com a KaBuM! Orange em mais uma temporada e agora também o apoio à equipe KaBuM! Black de League of Legends está sintonizada com essa estratégia”, completou.

Segundo o diretor de marketing do KaBuM!, os incentivos refletem no empenho das duas equipes. “A evolução do KaBuM! e-Sports é consequência dos constantes investimentos realizados pela companhia, em parceria com fabricantes líderes no mercado de games, a exemplo da HyperX, que valorizam e apostam no crescimento e profissionalização do esporte eletrônico no Brasil”, afirma Fernando Noé.

Você pode conferir mais sobre as duas equipes da KaBuM! na nossa apresentação das participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.