Need for Speed: No Limits é finalmente lançado para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed: No Limits é finalmente lançado para Android e iOS
Imagem: Electronic Arts

Fãs de velocidade que estavam órfãos de um novo game da série Need for Speed, não há mais por que se preocupar: No Limits finalmente foi lançado pela Electronic Arts e já está disponível para download tanto na Google Play quanto na iTunes App Store.

Como havíamos comentado no início do ano, o novo título traz tudo aquilo que você conhece bem sobre a série, incluindo os carros de corrida absurdamente tunados e o ritmo frenético das corridas. Veículos das mais variadas marcas, como Ford, Chevrolet, Renault, Ferrari, Lamborghini, Porsche, estão disponíveis para compra – e estes, é claro, podem ser melhorados com diversas peças adquiríveis com o dinheiro que você consegue das corridas vencidas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Modos de jogo também não faltam aqui. Entre eles, temos desde as corridas clássicas ao drift, multiplayer online, duelos e até campeonatos mundiais.

Lembrando, por fim, que Need for Speed: No Limits é uma exclusividade para celulares. Além disso, o game, embora seja gratuito para baixar e jogar, possui microtransações. Para saber o que achamos do título é só acessar a página do game, tanto em sua versão para Android quanto no iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.