De novo, não! GTA V para PC é adiado novamente pela Rockstar Games

1 min de leitura
Imagem de: De novo, não! GTA V para PC é adiado novamente pela Rockstar Games

Os gamers que estão esperando ansiosamente por Grand Theft Auto V para PC deverão aguardar mais algumas longas semanas para jogar o título, já que ele foi novamente adiado pela Rockstar Games. Estamos falando de três semanas – antes, esperávamos o jogo para 24 de março, e, segundo o anúncio de hoje, ele só será disponibilizado em 14 de abril.

Vale lembrar que essa já é a terceira vez que o jogo é prorrogado pelo estúdio (inicialmente previsto para chegar com as versões de PlayStation 4 e Xbox One em 2014), causando bastante ansiedade entre os muitos jogadores que esperam pelo título nos computadores. Em comunicado oficial no site da Rockstar Games, podemos ler o seguinte:

“Nossas desculpas aos gamers de PC ao redor do mundo que estavam contando os dias para o lançamento do jogo, porém mais alguns dias são necessários para garantir que o game esteja o mais polido possível e para ficarmos certos de que ambas as experiências de GTA Online e de Heists estarão preparadas para acontecerem desde o dia um no PC”, diz parte do texto.

Além disso, serão dados $ 200 mil de dinheiro in-game para ser utilizado em GTA Online como gesto de agradecimento para aqueles que compraram o game na pré-venda. O texto também pede que os jogadores contribuam com a Rockstar Games nos primeiros dias de lançamento do jogo com a identificação de prováveis erros e bugs que possam ser encontrados.

A melhor de todas as versões?

“A versão de PC de Grand Theft Auto V é a mais avançada tecnicamente e graficamente até o momento, totalmente otimizada para ser compatível com o extenso leque de hardwares atuais, além de possuir diversas melhorias específicas para o PC, incluindo maiores níveis de detalhes, opções de configurações elaboradas e o suporte a ultra-alta-definição (UHD)”, garante o comunicado.

Com tantas expectativas em relação a GTA V no PC, o que mais queremos no momento é poder conferir de perto como o jogo ficará. Para saber se o seu computador é capaz de rodar o game, acesse aqui. E aí, quais são as suas expectativas agora que o título foi adiado de novo?

Via BJ 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.