Fãs de One Piece: a Namco Bandai acaba de lançar One Piece: Treasure Cruise. O game, originalmente lançado apenas em território nipônico, agora está disponível também para outros territórios do Ocidente, de graça, tanto para Android quanto para iOS. Infelizmente, as lojas brasileiras ainda não receberam o game, portanto é preciso usar uma conta norte-americana.

Quem espera um game como os conhecidos títulos de luta da franquia se engana, no entanto. Como o vídeo no início da matéria mostra bem, Treasure Cruise é mais um daqueles games de batalhas em que você deve utilizar a tela de toque não para controlar os golpes dos piratas, mas sim apenas clicar nos personagens para fazê-los atacar em sequências específicas para causar o maior dano possível no inimigo.

A história do jogo, por sua vez, segue o mesmo caminho visto no mangá/anime. Assim, quem quiser rever a trama da série pode aproveitar para vê-la aqui, em quadrinhos coloridos. Na aventura, você tem a chance de encontrar vários outros personagens, podendo adicioná-los à sua equipe, se desejado.

Por fim, avisamos que aqueles a começarem o jogo já em seu lançamento vão ganhar um pequeno presente diário: uma Rainbow Gem, usada para comprar novos itens, será dada diariamente até 15 de fevereiro. 

Cupons de desconto TecMundo: