Bayonetta: pegadinha da Platinum vira um viciante jogo real para browsers

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta: pegadinha da Platinum vira um viciante jogo real para browsers
Avatar do autor

Fãs de Bayonetta provavelmente vão se lembrar do vídeo divulgado pela Platinum Games como brincadeira de primeiro de abril nos idos de 2010, em que a sensual bruxa tomava uma forma caricaturada para enfrentar seus inimigos monstruosos em uma aventura no melhor estilo Mega Man, com o nome Angel Land. O que ninguém esperava é que uma versão mais simples da brincadeira seria realmente disponibilizada pela produtora 5 anos depois.

Em seu perfil no Twitter, JP Kellams – produtor executivo do vindouro exclusivo da Platinum para o Xbox One, Scalebound – compartilhou um link para o divertido joguinho para navegadores, que deve aparecer em qualquer página de Erro 404 do site. No game, Bayonetta fica parada no lugar enquanto é atacada por ondas crescentes de inimigos terrestres e voadores, podendo apenas saltar e atirar para se defender.

Os comandos são bem simples, bastando pressionar a barra de espaço para realizar pulos simples e duplos e apertar a tecla Enter para mandar bala nos monstros. Como seria de se esperar, a novidade é absolutamente viciante e pra lá de difícil, então prepare-se para sacrificar boa parte do seu dia na tentativa de chegar nas pontuações de cinco dígitos ou mais.

A novidade é compatível com as versões mais recentes do Chrome, FireFox e Safari, com o Internet Explorer 9 ou superior e com o navegador do iOS 7 ou mais atual. Prepare-se para o combate, clique aqui para acessar a página do jogo e não deixe de postar sua pontuação máxima aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Bayonetta: pegadinha da Platinum vira um viciante jogo real para browsers