The Witcher Battle Arena: MOBA grátis para celulares já pode ser baixado

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher Battle Arena: MOBA grátis para celulares já pode ser baixado

Aproveitando toda a expectativa acumulada pelo aguardado The Witcher 3: Wild Hunt, a  CD Projekt RED acaba de lançar outro título baseado no mundo de Geralt de Rivia, dessa vez para smartphones. Um MOBA free-to-play, The Witcher Battle Arena já está disponível para download tanto para iOS quanto para Android – não há previsão de lançamento para Windows Phone, Windows 10 ou outras plataformas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com uma proposta de aprendizado simplificado, o jogo reúne os jogadores em dois times, cada um com três heróis da franquia. As equipes devem combater uma à outra enquanto tentam capturar e manter áreas de conquista, com batalhas rápidas e intensas baseadas nas habilidades especiais únicas de cada personagem – com controles que, segundo a desenvolvedora, foram desenvolvidos com dispositivos móveis em mente.

Caso não desejem enfrentar outros jogadores, os fãs podem montar equipes com bots ou então tentar enfrentar sozinhos a IA criada pela CD Projekt RED, mesmo quando não tiverem conexão com a internet. A progressão dos heróis segue um estilo de RPG, com habilidades e equipamentos que vão sendo desbloqueados conforme você for participando de partidas.

Free-to-play mesmo

Segundo a produtora, todos os conteúdos do game podem ser desbloqueados em partidas comuns, sem a necessidade de gastar horas e mais horas com grinds ou tempos de espera. Ainda assim, os mais apressados poderão adquirir aquilo que desejarem “por um preço justo”. Inicialmente, o título vira com nove heróis disponíveis: Geral de Rivia, Letho de Gulet, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, Eithné de Brokilon, O Operador, Golem, Saskia de Aedim e Iorveth.

Interessado? The Witcher Battle Arena está disponível gratuitamente para dispositivos com os sistemas da Apple e da Google clicando respectivamente aqui e aqui. Vale ressaltar que, entre os aparelhos da Maçã, o jogo só é compatível com o iPhone 5, iPad 3, iPad Mini 2 e suas versões mais recentes, enquanto os aparelhos com o SO da gigante das buscas deverão ter instalado o Android 4.0 Ice Cream Sandwich ou superior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.