Se você acompanhou a apresentação do Windows 10 na tarde da última quarta-feira (21), deve se lembrar que houve a menção de streaming de jogos do Xbox One para PC com o novo sistema operacional. Porém, parece que essa é uma via de mão dupla, já que também há planos de que o contrário aconteça. 

Falando a um grupo após a apresentação do Windows 10, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, revelou que a empresa também tem planos de oferecer à comunidade a opção de realizar streamings do PC para o Xbox One. 

“As pessoas estão perguntando sobre streaming na direção oposta – posso fazer a transmissão do PC para o meu Xbox? –, e eu irei apenas dizer que isso é algo que estamos analisando. Esse anúncio é o que temos [referindo-se à opção de fazer streaming do Xbox One para o PC], mas, se você pensar sobre essa visão – meus games são meus games, e eu posso jogar com quem eu quiser –, nós queremos ter a oportunidade de dar opções que sejam tão naturais quanto a que mostramos aqui. Precisamos apenas trabalhar com as físicas de tempo e a escala de desenvolvimento”, comentou Spencer.

E aí, a novidade o anima a ficar ainda mais ansioso pela chegada no Windows 10? Está na torcida para que a opção de fazer streaming do PC para o Xbox One se torne real? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: