Darkblood Online ganha duas belas atualizações e mais pancadaria; confira

1 min de leitura
Imagem de: Darkblood Online ganha duas belas atualizações e mais pancadaria; confira

Darkblood Online, game da Playspot, acaba de ganhar dois updates: um novo chefe do Calabouço Asura e a personagem NPC Lily, uma Adestradora, que surge para ensinar e comercializar tudo o que está relacionado a Pets dentro do jogo.

A personagem ensinará o jogador a cuidar dos Pets e também a evoluir junto com os animais. Alguns dos Pets possuem habilidades de cura, enquanto outros conhecem os segredos relacionados a ataque, além de serem ótimas companhias.

Já o novo chefe do Calabouço Asura pode derrubar o item "Fragmento de Memória", necessário para desbloquear a arma lendária "Lamento Memorável". É possível acessar o local a partir do calabouço "Quern Coberta de Sangue", em Watervale. Por ser um calabouço Asura, o jogador não gasta fadiga para tentar. É possível efetuar até seis tentativas em um dia, mas somente completar duas vezes no mesmo período.

Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot, destacou o compromisso da empresa em trazer atualizações constantes aos jogadores. “Diante do grande interesse dos jogadores por Darkblood Online, temos promovido constantes atualizações para criar novos desafios e oportunidades de se divertir no jogo online, que já faz parte da vida dos jogadores há cinco meses”, afirmou.

Para quem não conhece, Darkblood Online resgata um gênero nostálgico, o beat’em up, focado em combate corpo a corpo. A base de todo o combate é a utilização de combos, em combinações de habilidades e golpes que ampliam o potencial dos ataques. O game está disponível para download no PC. Basta acessar o site da Playspot (www.playspot.com.br) para baixar o instalador e jogar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.