Beta de Evolve chega ao Xbox One nesta quinta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Evolve chega ao Xbox One nesta quinta-feira

Jogadores donos do Xbox One vão ter um ótimo motivo para ligar seus consoles nesta quinta-feira (15). A partir de hoje, a Turtle Rock Studios inicia a fase de testes Beta de Evolve, cujo pré-carregamento já está disponível há alguns dias através da Xbox One Store.

Quem se aventurar no título vai poder conferir o modo “Hunt”, escolher entre dois monstros (Goliath e Kraken) e optar entre oito caçadores (Markov, Maggie, Val, Hank, Hyde, Griffin, Lazarus e Bucket), que podem ser usados em todos os 12 mapas do título. Já a partir do dia 17, o estúdio vai liberar acesso à campanha “Evacuation” — o Beta tem previsão de durar até o dia 19, com a promessa de conservar todas as conquistas e itens desbloqueados pelos jogadores.

Para completar, a Turtle Rock vai oferecer acesso exclusivo ao monstro Wraith para aqueles que já realizaram a compra prévia do título. Além disso, vai ser possível escolher entre quatro caçadores adicionais: Parnell, Abe, Caira e Cabot.

Jogadores do PC que participaram fase de testes Alpha vão poder participar de uma fase fechada de testes técnicos a partir da próxima sexta-feira (16). Já os donos do PlayStation 4 vão ter uma oportunidade semelhante a partir do sábado (17) — vale notar que opções como o modo “Evacuation” e a conservação do progresso obtido durante os testes são exclusivos ao Xbox One.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.