Reações impagáveis: adolescentes jogam Mario Kart 64 pela primeira vez

1 min de leitura
Imagem de: Reações impagáveis: adolescentes jogam Mario Kart 64 pela primeira vez

Em 1996, um clássico atracava junto das portas do Nintendo 64. E não falamos desta vez de Super Mario 64 – que está, inclusive, sendo recriado em HD por uma equipe de aficionados pela série. Trata-se de Mario Kart 64, que provoca até os mais habilidosos dos pilotos com suas pistas suntuosas, armadilhas certeiras e personagens ávidos por vitória.

Mas como os adolescentes de hoje se comportariam se decidissem entrar em uma acirrada competição que coloca lado a lado heróis como Mario, Luigi, Yoshi e Toad? No vídeo postado acima, seis jovens são provocados a jogar Mario Kart 64 empunhando, naturalmente, um nada discreto controle do nostálgico Nintendo 64.

“Eu vou ganhar essa corrida. Sou a mais velha de todos e tenho mais experiência”, diz com toda a pretensão Jeannie. “Eu joguei Mario Kart no Gamecube”, comenta Seth, outro dos jogadores. O torneio foi realizado de forma simples: os vencedores de cada partida se enfrentaram em uma rodada final. Curioso para conhecer o vencedor? Assista ao vídeo acima e certifique-se de não perder as reações impagáveis dos adolescentes.

Já vimos o quão “particular” foi a recepção por parte de jovens de outra pérola da Nintendo, o NES (saiba mais aqui). Saiba também como foi o desempenho dos garotos quando ousaram se aventurar em Mega Man, do Nintendinho (assista ao vídeo nesta página).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.