Duel Revolution: game traz a experiência de Pokémon para seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Duel Revolution: game traz a experiência de Pokémon para seu smartphone

Já não é novidade que a Nintendo diz que não vai trazer seu game de monstrinhos de bolso para os smartphones até eles se tornarem uma plataforma segura (o que quer dizer que provavelmente nunca teremos os títulos disponíveis para celulares). Assim, outros desenvolvedores estão aproveitando a chance para lançar sua própria aventura com batalhas de monstrinhos para dispositivos móveis.

É o caso, por exemplo, de Duel Revolution, um game 2D para Android e iOS que promete trazer uma experiência bastante semelhante à de Pokémon, com direito a cenários com gráficos de Ruby/Sapphire/Emerald e mecânicas de jogo bastante parecidas. As batalhas multiplayer vão estar presentes, é claro, em disputas de 1 vs 1, e você vai poder personalizar seu treinador entre várias opções.

Infelizmente, pouco mais foi revelado sobre o título, mas uma série de imagens trazidas pelos desenvolvedores nos dá uma ideia do que mais esperar do game. Além das várias criaturas já reveladas (que, diga-se de passagem, são bem-feitas ao ponto de poderem fazer parte do mundo de Pokémon oficial), temos a apresentação de alguns personagens que serão encontrados na aventura. Há, inclusive, uma primeira versão da interface de batalha, que mostra um medidor de energia que não existe na série de monstros de bolso.

Para aqueles que se interessaram por Duel Revolution, é só esperar. O game chega no início de 2015 e deve ganhar novo conteúdo – monstros, cenários, torneios, personagens e eventos, entre outros – a cada três meses, de acordo com a desenvolvedora.

Fonte: BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.