De Mulher-Maravilha a Poison Ivy: conheça Nikita, a musa dos cosplays

1 min de leitura
Imagem de: De Mulher-Maravilha a Poison Ivy: conheça Nikita, a musa dos cosplays

Personagens do mundo da ficção inspiram os trajes de quem se diz fã de heróis dos quadrinhos, cinema, séries e, naturalmente, também dos jogos. Fato é que os cosplays não são apenas populares; pessoas que dão vida a astros deste fantástico mundo enchem os olhos de quem é aficionado por esta cultura. E um dos nomes mais conhecidos neste meio é o de Laura Salviani – Nikita Cosplay.

Diversas heroínas dos jogos e do cinema já serviram como base às fantasias da garota. Ela é praticamente de cosplay desde 2006 e nos anos de 2008 e 2010 representou a França durante o campeonato mundial de cosplays. A personagem favorita de Nikita é Rapunzel (até mesmo o tipo sanguíneo e o signo da jovem podem ser conferidos através de sua página no Deviantart).

As irmãs Shiva, de Final Fantasy XIII, Mulher-Maravilha, Branca de Neve, Poison Ivy, uma Ironette e até mesmo a personagem de Sailor Moon foram algumas das heroínas já retratadas por Nikita. As imagens inseridas no topo desta notícia podem ser todas visualizadas por meio do perfil de Laura (acesse-o aqui); esta lista teve como base uma coletânea inspirada também em Nikita veiculada pelo site Kotaku.

Mais de nossas compilações de cosplays podem ser conferidas por meio deste link. As fantasias mais iradas da Comic-Con 2014, da BGS 2014, mais de 100 fotos das belas fantasias de quem marcou presença junto da CCXP e também uma coleção que teve como tema a série Assassin's Creed foram outras de nossas listas publicadas (clique sobre os respectivos links para acessar as galerias).

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.