A esse ponto, é provável que apenas algumas poucas pessoas ainda não estejam sabendo do enorme vazamento de informações da Sony Pictures – tão grande, de fato, que as pessoas ainda devem levar um bom tempo para descobrir tudo o que mais está escondido em meio a tantas conversas e dados.

Mas agora, graças a esse vazamento, temos notícias de uma parceria no mínimo inusitada entre a Sony e a Nintendo: as duas empresas estariam trabalhando juntas na produção de um filme de Mario. As negociações teriam sido terminadas no fim de outubro, segundo o site BuzzFeed.

“Eu sou o orgulhoso pai do filme animado de Mario”, disse o produtor Avi Arad à chefe da Sony Pictures Amy Pascal, em um email do dia 23 de outubro deste ano com o título “Mario”. Em um email seguinte, Arad também teria anexado uma foto com ele, Shigeru Miyamoto e Satoru Iwata, comemorando o caso.

Quanto ao filme em si, muito pouco foi realmente revelado pelo vazamento. Sabe-se apenas que o projeto está em seus primeiros estágios de produção, sem qualquer pessoa ligada à animação. Além disso, é importante notar que muitos filmes – incluindo um grande número de adaptações de jogos para o cinema – não costumam sair de seus estágios iniciais.

Arad desmente

Por fim, notamos que Arad entrou em contato com o BuzzFeed para dizer que a possibilidade de um filme de Mario sendo feito pela Sony realmente existia. Segundo ele, no entanto, o negócio não teria sido concluído, sendo que as negociações entre Nintendo e a Sony Pictures estariam “apenas começando”.

Agora, se isso é uma tentativa de não aumentar as expectativas do público ou se eles realmente estão apenas nos primeiros passos da negociação, não há como saber. Podemos apenas torcer pelo melhor.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: