Candy Crush Saga finalmente estreia na loja do Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Candy Crush Saga finalmente estreia na loja do Windows Phone
Imagem: Google Play

A loja do Windows Phone ganhou ontem um novo game de peso para deixar seu catálogo mais atraente. O Candy Crush Saga original foi anunciado para o SO mobile da Microsoft e já pode ser baixado gratuitamente para jogar. Como já acontece no Android e no iOS, o título terá diversos elementos para comprar durante a jogatina.

Candy Crush Saga foi originalmente lançado em dezembro de 2012 na Google Play, o que quer dizer que o jogo já tem dois anos e, só agora, está desembarcando na Windows Phone Store. Recentemente, a Microsoft lançou ainda a versão de bolso de Minecraft para a plataforma, que também já estava nas lojas concorrentes há algum tempo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É curioso ver esse tipo de desinteresse, uma vez que o jogo já está fazendo bastante sucesso no WP com apenas um dia de lançamento. Além do mais, a indústria de games mobile é uma das mais lucrativas no meio do entretenimento, tendo gerado globalmente US$ 16 bilhões em 2013. Para este ano, a estimativa é de que a conta feche em US$ 21 bilhões.

E o novo Candy Crush?

Ainda não há comentários acerca do possível lançamento para WP do novo Candy Crush Soda Saga, da mesma desenvolvedora, que desembarcou há poucas semanas na Google Play e na App Store. De qualquer forma, esperamos que a mesma demora não se confirme com o novo título.

Se você tem um Lumia ou qualquer outro smartphone com o SO da Microsoft, faça o download do game por meio deste link

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.