PlayStation Experience: assista todos os anúncios AO VIVO no BJ

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Experience: assista todos os anúncios AO VIVO no BJ

Durante as últimas semanas um assunto foi muito recorrente nos sites de tecnologia: PlayStation Experience. Esse evento de dois dias, conduzido pela própria Sony, será realizado em Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos durante os dias 6 e 7 de dezembro.

A programação completa da PlayStation Experience engloba várias apresentações, painéis, gameplays e conversas que serão divididas em três pavilhões. Porém, aqueles que não têm a oportunidade de apreciar o evento pessoalmente, podem acompanhar boa parte do cronograma através do perfil oficial do PlayStation no Twitch.

Lá, as transmissões também terão início no sábado, dia 6 de dezembro, às 16 horas (horário de Brasília) com uma abertura do evento. As atrações desse primeiro dia através do Twitch terminarão às 3 horas da madrugada aqui no Brasil. No domingo, as transmissões iniciarão às 16h30min e só terminarão às 23 horas. O cronograma completo do que será exibido no Twitch você confere a seguir. Fique ligado, pois o BJ estará acompanhando todos os detalhes desse evento aqui nesta matéria ao vivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.