O evangelho de João conta uma história em que Jesus vai visitar um amigo chamado Lázaro, mas quando chega, Lázaro faleceu como consequência de uma doença e já foi sepultado há quatro dias. Comovido, o Cristo o ressuscita e todos ficam felizes por muitos anos.

Porém, os desenvolvedores da Dear Fear tem uma versão diferente da história. Lázaro foi ressuscitado por Jesus, se tornou um morto-vivo e espalhou uma espécie de apocalipse Zumbi pela Judéia. Esse é basicamente o enredo de Fist of Jesus: The Bloody Gospel of Judas (“Punho de Jesus: O Sangrento Evangelho de Judas”).

O gameplay

Nesse brawler com gráficos que lembram Plants vs. Zombies, você controla Jesus e Judas socando zumbies pelas ruas da cidade de um jeito bem sangrento, apesar de cartunesco. O game, que já estava disponível para PC no Steam desde outubro deste ano, chega agora gratuitamente para dispositivos mobile com sistema Android e iOS.

Tudo é muito sem noção. São 60 fases que trazem inimigos romanos, judeus, monstros mitológicos e até... Cowboys (?). Além disso, existem especiais à la Mortal Kombat, em que os personagens arrancam as cabeças dos zumbis com a espinha junto. As demais conclusões nós vamos deixar por sua conta. Eis os links para baixar o jogo na App Store e na Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: