Sony revela edição limitada do PS4 com cor e estilo do primeiro PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Sony revela edição limitada do PS4 com cor e estilo do primeiro PlayStation

É festa na Sony: o console PSOne, PS1 ou simplesmente PlayStation celebra 20 anos nesta quarta-feira (3) e a Sony resolveu comemorar de forma muito especial. Além de todas as outras homenagens, a fabricante japonesa apresentou uma edição especial do PS4 que fará muito marmanjo "suar pelos olhos" de tanta nostalgia.

Isso porque a edição especial tem um acabamento no mesmo tom de cinza que o primeiro console da família. O DualShock 4 também apresenta a mesma coloração do original e, quando é colocado lado a lado com o seu controle antecessor, é impossível para os fãs não abrirem um sorriso no rosto. A logo original do PlayStation nas cores clássicas foi impressa em destaque e algumas partes do painel carregam ícones dos botões "quadrado", "triângulo", "círculo" e "X" moldados em miniatura. A câmera e uma base vertical inédita também estão no pacote.

Confira os detalhes da edição de aniversário na galeria abaixo:

De acordo com a fabricante, o lançamento do PlayStation original é muito especial para a empresa, já que deveria emular "a sensação de aventura e descoberta, a sensação de que tudo era possível". Participando da comemoração, o BJ fez um especial sobre os 20 anos do console. Clique aqui para conferir.

A edição terá uma produção muito limitada de 12.300 unidades ("a mais limitada que o PlayStation já terá", segundo a Sony) e a pré-venda para EUA e Canadá começa em 6 de dezembro de 2014. Mais informações devem ser reveladas durante a conferência principal do evento PlayStation Experience, que acontece em Las Vegas durante os dias 6 e 7 deste mês.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.