Se você é fã da clássica série Metal Slug, prepare-se: a SNK Playmore acaba de anunciar mais um capítulo da franquia – e, dessa vez, chegando aos dispositivos móveis. O game, de nome Metal Slug Revolution, traz exatamente aquela experiência que tanto conhecemos da série: um tiroteio de proporções absurdas contra monstros, robôs, tanques de guerra e o que mais você puder imaginar.

De acordo com o vídeo do anúncio do jogo, que pode ser conferido no início da matéria, Revolution adiciona elementos de RPG à jogatina, como a possibilidade de adquirir 250 tipos diferentes de tanques controláveis pelo jogador. Parece um número grande? Então saiba que o título vai contar com nada menos que 150 fases, baseadas nos cenários originais da franquia.

Revitalizando um clássico

A SNK também prometeu a presença de vários modos de jogo no app. Entre eles, temos um modo PvP, além de um de sobrevivência em que você terá, inclusive, que sair no braço com chefes da série. Apesar de manter muito do que já conhecemos de Metal Slug, temos uma mudança fundamental na jogabilidade de Revolution: Tarma, Eri, Fio e Marco agora possuem uma barra de vida no lugar de morrerem com apenas um tiro.

Junto dessa mudança, os personagens ainda ganharam um visual bem diferente daquele a que estamos acostumados. A aparência característica de cada um deles continua, é claro, mas a arte do game agora é bem mais estilizada – e, acredite se quiser, ainda mais caricata.

Metal Slug Revolution ainda não tem data de lançamento ou preço, mas o game foi confirmado para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo: