O Espião é uma classe do jogo Team Fortress 2 bem peculiar e divertida de jogar. Por se tratar de um personagem frágil, o agente francês precisa utilizar métodos nada ortodoxos para acabar com a estratégia inimiga.

Entre suas inúmeras habilidades está a capacidade de ficar invisível, de se disfarçar com a roupa do oponente, fingir a própria morte e até sabotar Sentry Guns do Engenheiro. Contudo, novas técnicas de combate continuam sendo elaboradas, como podemos ver no vídeo desta notícia.

O usuário Uncle Dane decidiu usar uma habilidade que todos os jogadores possuem para criar uma distração e conseguir uma chance de apunhalar os inimigos. O Spray é uma habilidade que permite colocar uma imagem em qualquer superfície do jogo com sua própria foto.

Sabiamente, ele elaborou um Spray com um pequeno desafio no qual os jogadores precisavam identificar a diferença entre duas imagens de uma garota. Os inimigos que se aproximavam paravam para tentar resolver o enigma e essa era a última coisa que eles faziam antes de morrer.

Uncle Dane criou uma coletânea com vários momentos no qual a estratégia funciona, matando facilmente inimigos ingênuos, e até outras situações em que o tiro saiu pela culatra, com destaque para o Fail épico no final do vídeo.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: