Como seriam todos os campeões de League of Legends dentro de Hearthstone?

1 min de leitura
Imagem de: Como seriam todos os campeões de League of Legends dentro de Hearthstone?

League of Legends continua expandindo cada vez mais a sua lista de campeões, chegando a contar até o momento com 121 personagens e uma nova atiradora planejada para entrar muito em breve. Mesmo com tantas opções, o usuário SkipperDan aproveitou as particularidades de cada um dos personagens para adaptá-los dentro do jogo de cartas da Blizzard, Hearthstone: Heroes of Warcraft... E o resultado ficou muito interessante para os fãs dos dois jogos!

Na galeria acima (em inglês), o jogador conceituou as habilidades e efeitos de cada um dos campeões como se fossem realmente lacaios dentro dos duelos de Azeroth. Assim como no MOBA da Riot Games, o atirador Lucian pode ganhar dois ataques toda a vez que uma magia for lançada, enquanto o suporte Braum pode diminuir o dano que sua equipe for levar dos adversários.

O bombardeiro Ziggs chega no campo distribuindo 10 pontos de dano em todos os personagens, enquanto Nocturne pode deixar todos os aliados escondidos escondidos pelas sombras por um turno. Até mesmo o cancelado Urf faz uma aparição com sua poderosa espátula capaz de ganhar o jogo. Mas parece que, no meio de tantas adaptações, a Miss Fortune acabou ficando com um dos efeitos mais "injustos"...

Ao todo, são 169 cartas, incluindo os famosos monstros da selva e algumas magias muito conhecidas dos campeões de League of Legends. Qual você acha que seria a mais poderosa para ser utilizada em Hearthstone?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.