Dragon Age Inquisition: vídeo compara versões para PC, PS4 e XOne [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age Inquisition: vídeo compara versões para PC, PS4  e XOne [vídeo]

A abordagem mais sandbox de Dragon Age deve chegar em breve, na forma de Inquisition. Entretanto, já é possível conferir qual das três versões do game leva a melhor graficamente — assumindo-se que realmente exista uma vantagem em alguma das plataformas. O vídeo acima foi publicado pelo site IGN e compara o gráficos do game no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC em diversas ocasiões/fases/condições de iluminação diferentes.

Embora seja fácil perceber algumas diferenças de renderização entre as versões, fato é que — julgando apenas pelo vídeo — as três parecem igualmente decentes. E isso desde a neve que despenca do céu até as feições de cada um dos personagens e os horizontes montanhosos à distância. Enfim, veja por si mesmo e comente abaixo sobre a sua versão favorita.

Dragon Age: Inquisition é o terceiro game da celebrada franquia de RPG desenvolvida pela BioWare. Diferentemente dos games anteriores, Inquisition abandona as história excessivamente lineares em prol de um mundo de jogo aberto, com mais escolhas por parte do jogador — aproximando-se, dessa forma, de títulos como The Elder Scrolls V: Skyrim.

No comando da parcela “executiva” de uma poderosa organização, você será responsável por rastrear as fontes da corrupção e do “mal” (sempre ele) que vêm se espraiando por todas as belas paisagens de Thedas. Há muito por investigar — de guerras a estratégias escusas e muita politicagem.

Dragon Age: Inquisition deve dar as caras no dia 18 de novembro (20 de novembro na Europa), com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC — no caso deste, já é possível efetuar o pré-carregamento no Origin.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.