Mudanças em Summoner's Rift já estão acessíveis em League of Legends

1 min de leitura
Imagem de: Mudanças em Summoner's Rift já estão acessíveis em League of Legends

Caso você seja um jogador assíduo de League of Legends, provavelmente já estava sabendo a respeito das mudanças no mapa Summoner’s Rift, o mais famoso do jogo inteiro – sobretudo no mundo competitivo. Com elas já disponíveis no game, você não precisa ficar apreensivo, pois apenas os modos Team Builder e aqueles envolvendo bots contam com as alterações. Logo, você ainda tem algum tempo para se acostumar até ser obrigado a jogar apenas nele.

Entretanto, embora as mudanças prometam balançar o meio competitivo e alterar algumas estratégias comuns, é preciso notar que elas foram majoritariamente apenas visuais. Ou seja, a ideia foi alterar alguns efeitos visuais para permitir a visualização de unidades inimigas se aproximando, bem como facilitar a identificação de jogadores (sobretudo usuários de magia). Além de atualizar a aparência do cenário, a “leitura” dos eventos da batalha melhorou, o que ajuda não só os jogadores, mas facilita o entendimento de espectadores novatos.

Em entrevista ao site Polygon, o colunista de eSports James “Obscurica” Chen comentou acreditar que essas mudanças sejam positivas, pois a versão antiga do mapa favorecia o time azul, dando-lhe entre 55 e 60% de vantagem devido a simples posicionamentos de câmera – que foram alterados na atualização. Além disso, houve mudanças em NPCs como Dragon e Baron, tornando sua aparência mais assustadora e seus ataques previsíveis, possibilitando que seja morto mais cedo durante as partidas e com menos jogadores.

Por fim, durante esse Open Beta do novo mapa, quem vencer uma partida em cada lado vai receber dois ícones exclusivos para os colaboradores.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.