XCOM: Enemy Within chega ao Android e iOS em 13 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: XCOM: Enemy Within chega ao Android e iOS em 13 de novembro
Imagem: 2K Games

Quando foi lançado, XCOM: Enemy Unknown se mostrou um enorme sucesso. Tão grande, de fato, que a empresa não tardou a lançar o game, originalmente exclusivo para consoles, também para dispositivos móveis. E não parou por aí: o título ainda recebeu um re-release, trazendo ainda mais conteúdo que o original – o aclamado XCOM: Enemy Within.

Agora, passado quase exatamente um ano de seu lançamento, a 2K revelou que Enemy Within também terá sua versão para os dispositivos móveis. Segundo o site Polygon, o game vai estar disponível a partir de amanhã (13) nas lojas virtuais, oferecendo exatamente aquela experiência que vimos nos consoles (mas com controles adaptados para as telas de toque, é claro).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O título é compatível com aparelhos Amazon Fire (embora sem suporte para multiplayer), bem como alguns dispositivos Android e os modelos mais recentes dos aparelhos iOS. XCOM: Enemy Within chega custando US$ 12,99 (mais ou menos 33 reais, em uma conversão simples). Para aqueles que estão em dúvida sobre dar uma chance ao título, basta conferir nossa análise no BJ – e já avisamos que o game recebeu uma impressionante nota 95.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.