Na Faixa: Smite [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Na Faixa: Smite [vídeo]

O quadro “Na Faixa” traz uma bela opção gratuita de entretenimento para os fãs de jogos de ação ou MOBA — gênero que coloca vários jogadores para batalhar em uma arena fechada, sendo que cada competidor ou equipe possui objetivos pré-determinados.

A atração da vez é o Smite, game no qual você assume o papel de divindades mitológicas que travam lutas na chamada Arena dos Deuses. À sua disposição estão sete panteões que contam com vários deuses de mitologias distintas, como a grega, a egípcia, a romana, a hindu, entre outras.

As dezenas de personagens possuem histórias específicas, habilidades especiais e estilos únicos de jogo. Em outras palavras, aqui você sempre está explorando algo novo, além de poder aprender um pouco mais sobre culturas diferentes. Embora você possa reconhecer várias divindades disponíveis, muitas delas são criaturas obscuras e bem incomuns no mundo dos games.

Novo modo de ver o MOBA

O game se destaca também por trazer uma nova visão aos games dessa categoria. Em vez de assistir de uma câmera distante que mostra tudo de cima, aqui você tem uma perspectiva em terceira pessoa e pode observar toda a ação muito mais de perto. Tal característica impacta ainda nos comandos de jogo, que abandonam a monotonia de unicamente usar o mouse para adotar também ações realizadas pelo teclado.

Em Smite, você encontra sete modos de jogo, sendo que seis deles consistem em modalidades tradicionais de PvP. O diferencial fica por conta do modo que traz diariamente novas missões e estilos de jogatina. Num dia você só pode escolher divindades femininas, e no outro você possui dinheiro infinito ou as batalhas se limitam a deuses de fogo e gelo, por exemplo.

E aí, você está preparado para embarcar em uma guerra entre poderosas divindades? Então não perca mais tempo e clique aqui para baixar Smite e começar a sua jornada no desenvolvimento do seu deus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.