Vídeo viral de mulher sendo assediada em Nova York ganha paródia em Skyrim

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo viral de mulher sendo assediada em Nova York ganha paródia em Skyrim

Se você acessou redes sociais como Facebook e Twitter durante esta semana, deve ter ouvido falar de um vídeo em que uma atriz anda por 10 horas em Nova York e recebe mais de cem cantadas durante o período. A produção teve enorme repercussão por tratar do tema do assédio contra mulheres e ganhou milhares simpatizantes da causa — e haters.

Mas por um minuto e meio, vamos esquecer as polêmicas. Como na internet a avacalhação e a zoeira acabam dominando tudo, não é de se espantar que o vídeo tenha ganhado uma paródia. O usuário do YouTube Shinji72 recreou as mesmas cenas, porém... Em Skyrim.

“Dez horas de caminhada silenciosa por todas as áreas de Skyrim, usando uma armadura minúscula e seios balançantes [com física] HDT”, diz a introdução. As frases já conhecidas pelos figurantes do jogo são ditas para a personagem ao longo do trajeto.

Ao fim de tudo, é informado que durante as dez horas mais de cem atitudes de abuso verbal e físico foram tomadas por NPCs e criaturas de todos os tamanhos, raças e níveis. “Isso não inclui os gritos do dragão”. Caso você não tenha visto o vídeo original, é este aqui embaixo.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.