Call of Duty: Advanced Warfare recebe especificações mínimas para PC

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Advanced Warfare recebe especificações mínimas para PC
Imagem: YouTube

Além de receber um trailer de lançamento – que você pode conferir clicando aquiCall of Duty: Advanced Warfare também já possui uma lista de especificações mínimas para quem pretende curtir horas e mais de tiroteio futurista em seu PC. As configurações foram originalmente postadas no Steam recentemente.

Com relação ao software, o sistema operacional necessário para a máquina que for rodar o jogo terá que ser a versão 64 bits dos Windows 7, 8 ou 8.1 e o DirectX terá que estar atualizado até sua versão 11. Já o hardware mínimo exigido para rodar o título possui algumas variações dependentes da marca, que listamos a seguir:

  • Processador: Intel Core i3-530 com 2,93 GHz, AMD Phenom II X4 810 com 2,8 GHz ou superior;
  • Memória: 6 GB de RAM;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTS 450 com 1 GB, ATI Radeon HD 5870 com 1 GB ou superior;
  • Rede: conexão com internet de banda larga;
  • Armazenamento: necessário ter 55 GB de espaço disponível;
  • Placa de som: compatível com DirectX.

Call of Duty: Advanced Warfare tem o lançamento marcado para o dia 4 de novembro, quando chegará ao PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Jogadores que tiverem adquirido a edição Day Zero terão acesso via Steam um dia antes, com direito a XP dobrada na data. A Activision anunciou, ainda, que quem adquirir uma cópia digital do jogo para PS3 ou Xbox 360 poderá baixar gratuitamente uma versão para o console mais recente da mesma marca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.