Terceiro episódio de République do iOS chega na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Terceiro episódio de République do iOS chega na semana que vem

Por meio do perfil oficial do jogo no Vine, a produtora Camouflaj anunciou recentemente a data de lançamento para Ones & Zeroes, o terceiro dos cinco episódios de expansão programados para République.

O game do estilo ação stealth desenvolvido originalmente para iOS estará disponível a partir do dia 23 de outubro, na próxima quinta-feira. Este novo capítulo deve ser o mais longo entre os já disponibilizados, apresentando como grande diferencial de jogabilidade uma nova arma de controle de multidões.

République foi lançado em dezembro do ano passado, sendo compatível com iPad, iPhone e iPod Touch. De acordo com o estúdio, os cinco episódios complementares culminam em uma campanha focada em assuntos como monitoramento global e censura na internet que pode durar de 10 a 15 horas, dependendo da habilidade do jogador.

Embora isso não tenha sido comentado pela desenvolvedora, segundo o site Destructoid, a versão do jogo para Android deve ser anunciada e disponibilizada nessa mesma data da semana que vem. Além disso, é válido relembrar que a Camouflaj também trabalha em uma edição do título para PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.