O status cult que o jogo Valiant Hearts adquiriu ressoa até hoje na indústria. Simples e singelo, o game mostra uma linda narrativa de vários personagens inseridos no contexto da Primeira Guerra Mundial. A jogabilidade em side-scrolling permitiu que o game alcançasse um grande público, que agora terá mais um sabor desse belo tempero com uma vindoura HQ a ser disponibilizada gratuitamente aos donos de iOS que compraram o título.

A informação foi divulgada em caráter oficial no blog da Ubisoft. De acordo com a publisher, a história em quadrinhos terá foco nos personagens Walt e sua irmã e será lançada no dia 6 de novembro a todos os que adquiriram o game no iOS.

A trama mostrará a importância dos cães durante os primeiros anos da Primeira Guerra Mundial. Nela, a dupla de protagonistas salva vidas e entrega mensagens, tudo por meio da navegação em touch, o que confere à HQ o aspecto interativo.

Até agora, a única plataforma a receber a história em quadrinhos é o iOS, sem qualquer menção a possíveis versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 ou PC.

Cupons de desconto TecMundo: