PES 2015 ganha trailer com narração e mostra camisas dos clubes brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: PES 2015 ganha trailer com narração e mostra camisas dos clubes brasileiros

Após recebermos a boa notícia de que Pro Evolution Soccer 2015 (mais conhecido pela sigla PES 2015) iria receber times brasileiros, poderíamos pensar que não haveria como ficar mais feliz. Porém, a Konami, desenvolvedora e publicadora do game, reservou uma surpresa para os fãs tupiniquins que estiveram presentes ontem (9) na BGS 2014.

Trata-se de um trailer, que você confere acima, dedicado ao nosso mercado, narrado pela dupla Sílvio Luiz e Mauro Betting, e que foi apresentado durante o evento. A reprodução também mostra, mesmo que rapidamente, todas as camisas dos 21 clubes que estarão presentes em PES 2015.

Estarão presentes, neste jogo, os 20 times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mais o Vasco da Gama, que atualmente disputa a segunda divisão do Brasileirão. No lançamento do game, apenas os jogadores do Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras terão os seus nomes estampados na camisa. O mesmo acontecerá com as demais equipes através de DLCs, à medida que a produtora conseguir fechar contrato com cada um dos times.

Lembrando que PES 2015 terá narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Betting, mesmas celebridades que também fazem as vozes nesse trailer. A Demo do título já está disponível desde o final de setembro e você pode conferir o último trailer do game através deste link.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.