NVIDIA e Ubisoft mostram o poder de Assassin's Creed: Unity nos PCs

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA e Ubisoft mostram o poder de Assassin's Creed: Unity nos PCs

Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Assassin’s Creed: Unity, mas, mesmo já tendo mostrado uma infinidade de imagens e vídeos, a Ubisoft parece que está apenas começando a revelar tudo que o próximo jogo da franquia realmente tem a oferecer.

O título que foi desenvolvido com o foco na nova geração de consoles parece que ficará ainda mais bonito nos computadores, isso porque o jogo foi projetado para aproveitar as mais recentes tecnologias em termos de software e hardware.

Graças a uma parceria entre NVIDIA e Ubisoft, o game deve entregar um nível de realismo ainda maior e rodar na resolução 4K. Com o uso de recursos como o HBAO+ (melhor oclusão de ambiente com mais detalhes nas sombras), anti-aliasing TXAA (combinação de múltiplas amostras de MSAA), PCSS (sombras mais reais com dispersão) e Tessellation.

O jogo que começou a ser projetado há quatro anos promete trazer cenários gigantescos ricos em detalhes, sendo que o ambiente poderá ser compartilhado por múltiplos jogadores. Com essa enxurrada de novidades e tecnologias, Assassin’s Creed: Unity deve impressionar pelo realismo em todos os aspectos (o vídeo lá no topo mostra bem o que queremos dizer).

Obviamente, para aproveitar todas essas novidades, você precisará de uma máquina com uma placa de vídeo de alto desempenho e de um computador capaz de acompanhar a qualidade visual. É válido ressaltar ainda que tirando algumas tecnologias exclusivas da NVIDIA, o jogo deve funcionar perfeitamente em PCs com placas da AMD.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.