McDonald's da China se enfeita de WoW para chegada de Warlords of Draenor

1 min de leitura
Imagem de: McDonald's da China se enfeita de WoW para chegada de Warlords of Draenor
Fonte: PCGames.cn
Avatar do autor

Novembro está chegando e com ele uma nova expansão de World of Warcraft, chamada Warlords of Draenor. Como estratégia de marketing na China, a Blizzard fez uma parceria com o McDonald's para enfeitar alguns de seus restaurantes com temas do game.

São três lojas que receberam o tratamento, todas localizadas em cidades populosas: Pequim, Xangai e Guangzhou. Por algum tempo, até a fachada foi decorada com estátuas e uma cabeça de dragão.

Mais ainda sobraram muitos decalques, pôsteres e bonecos referentes a World of Warcraft. Há até uma réplica de um martelo de Thrall, com que os clientes podem brincar e tirar fotos. Os funcionários abandonaram por tempo limitado seus uniformes tradicionais para vestir camisetas com símbolos da horda ou aliança.

Coma um lanche, ganhe item

A parceria está prevista para durar até 4 de novembro. Até lá, quem pedir um McDonald's para entrega ganhará um cartão de pontos que pode ser usando dentro do jogo para trocar por itens, poções ou até mesmo pets. Warcraft: Warlords of Draenor está previsto para sair em 13 de novembro.

Quem estiver pela China e curioso pelos restaurantes temáticos, eles podem ser encontrados nos seguintes endereços:

  • Em Pequim: do outro lado da rua saindo da estação de metrô Haidian Huangzhuang, no número 22 da RenDaBeilu, distrito de Chaoyang;
  • Em Shangai: número 388 da Nanjing West Road, distrito de Jing'an;
  • Em Guangzhou: primeiro andar da Citic Plaza Guangzhou, no número 233 da Tianhe Beilu, distrito de Tianhe.

Via BJ

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
McDonald's da China se enfeita de WoW para chegada de Warlords of Draenor