The Banner Saga já está disponível no iOS

1 min de leitura
Imagem de: The Banner Saga já está disponível no iOS

The Banner Saga, um belo RPG estratégico, acaba de chegar ao iOS, anunciou o estúdio independente Stoic. O game custa US$ 9,99 e é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. A versão mobile também utiliza controles de toque adequados para esses dispositivos.

John Watson, diretor técnico da equipe, disse que o game sempre teve foco em mobile. “Desde os protótipos iniciais, The Banner Saga foi concebido com dispositivos móveis em mente. Estamos empolgados para mostrar o combate baseado em turnos e as paisagens pintadas à mão. Toda a comunidade vai gostar”, disse o executivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

The Banner Saga chegou primeiramente ao PC no começo deste ano e nasceu a partir de uma campanha no Kickstarter. No game, os jogadores deslumbram uma saga Viking controlando um grupo de personagens através de belas paisagens e de um robusto sistema de diálogos. “A equipe portou o game, que já é lindo no PC, mantendo todas as características. Consertamos algumas coisas, o zoom está fácil, as batalhas podem ser conferidas de perto. Trata-se da mesma experiência, mas ajustada para o mobile”, explicou Watson.

Confira a página do game no iTunes clicando aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.