Closed Beta de Bounty Hounds Online chega ao Brasil nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Closed Beta de Bounty Hounds Online chega ao Brasil nesta semana

A Bandai Namco está trazendo esta semana ao Brasil a fase de testes fechada de sua nova aposta no gênero MMO: Bounty Hounds Online. O game, exclusivo para o PC, mistura um cenário futurista com elementos de RPG para colocar o jogador em intensos combates PVP entre equipes de três, seis ou até 100 membros.

Serão cinco classes de mercenários à disposição dos jogadores: soldado, artilheiro, sentinela, engenheiro e agente. Os jogadores poderão customizar seu personagem por meio de diferentes habilidades de ataque e defesa, além de equipamentos tecnológicos que ajudarão na exploração dos vários planetas.

Diferentes veículos poderão ser utilizados para viajar pelos cenários, dando a chance dos jogadores deslizarem pelos mapas por meio de motocicletas, foguetes e pranchas gravitacionais. Para melhorar a experiência, Bounty Hounds Online contará com um motor gráfico leve, facilitando a jogatina mesmo nos computadores menos poderosos.

A distribuição do título no território nacional está por conta da Hoplon, que também está cuidando da distribuição dos acessos para os testes e da localização do game para a cultura brasileira. Para encontrar mais informações sobre Bounty Hounds Online ou se registrar para o Closed Beta, acesse a página oficial do jogo em português.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.