Jogatina ao vivo: esquente os motores do seu Android em Asphalt Overdrive

1 min de leitura
Imagem de: Jogatina ao vivo: esquente os motores do seu Android em Asphalt Overdrive

Depois de virarem criminosos em Gangstar Vegas, ficarem presos na teia de Homem-Aranha Sem Limites e explorarem o mundo mágico e medieval de Order & Chaos Online, a nossa dupla dinâmica de apresentadores agora vai acelerar em Asphalt Overdrive para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como tem acontecido em todas as sextas-feiras do mês de setembro, o gameplay começa às 16h30, no horário de Brasília, e você pode acompanhar a transmissão através do canal da Gameloft no Twitch ou do canal do Baixaki Android.

Em Asphalt Overdrive, o jogador participa de corridas pelas ruas da Califórnia dos anos 80. Sua missão é fugir da polícia enquanto pisa fundo no acelerador, desvia dos obstáculos e detona seus adversários.

O jogo permite a você disputar provas com mais de 30 carros licenciados de alto desempenho, como o Ford Mustang, a Lamborghini Countach e a Ferrari Testarossa. Melhore e atualize seus carros para dominar as pistas e aumentar sua fama. Portanto, anote na sua agenda, coloque o despertador para tocar e não perca a jogatina ao vivo com a Mari e o Gabriel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.