Epic Zen Garden: demonstração da Unreal Engine 4 chega à App Store

1 min de leitura
Imagem de: Epic Zen Garden: demonstração da Unreal Engine 4 chega à App Store

Exibida pela primeira vez durante a WWDC 2014, a demonstração conhecida como Epic Zen Garden já está disponível para download gratuito através da iTunes App Store. O software tem como objetivo mostrar as possibilidades gráficas que a Unreal Engine 4, da Epic Games, pode trazer a jogos desenvolvidos com o iOS 8 em mente.

A demonstração interativa permite que você navegue por um oásis virtual e use seus dedos para fazer milhares de flores de cerejeira voarem pela tela. Segundo a Epic Games, o motor gráfico possui compatibilidade total com a Metal API, o que resulta em visuais que até pouco tempo sequer poderiam ser imaginados em um ambiente mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de a descrição do aplicativo afirmar que ele é “otimizado para o iPhone 5”, você vai ter que possuir um aparelho mais atualizado para poder conferi-lo da maneira apropriada. Atualmente, o Epic Zen Garden possui compatibilidade com o iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad Air e com o iPad mini com Retina Display — lembre-se de que é necessário já possuir o iOS 8 instalado para conferir a demo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.