Transferência de mundos de Minecraft do PS3 para PS4 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Transferência de mundos de Minecraft do PS3 para PS4 já está disponível
Imagem: Gameskinny

Os jogadores de Minecraft que possuem a versão de PlayStation 3 agora já podem fazer o upload de seus mundos salvos para o PlayStation 4. O anúncio foi realizado pela 4J Studios nesta semana.

A versão de PlayStation 4 foi lançada no início de setembro, depois de um ligeiro atraso no processo de certificação. Ao contrário dos jogos disponíveis para o Xbox 360 e o Xbox One, os dos consoles da Sony foram lançados sem a possibilidade de que os usuários transfiram os seus mundos salvos da versão anterior para a geração atual.

Solução rápida

Felizmente, a 4J estúdios desenvolveu funções para portar todo conteúdo salvo do popular jogo de mundo aberto. Além disso, os proprietários de Minecraft para PlayStation 3 e Xbox 360 também tiveram um desconto para a compra das versões para PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente.

Para transferir os seus mundos criados, os jogadores deverão navegar para a lista salva no game da geração antiga, selecionar o mundo desejado e pressionar R1 para acessar as opções de salvamento.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.