Versões IV e XIII de Final Fantasy podem chegar ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Versões IV e XIII de Final Fantasy podem chegar ao PC

Quem visitar o site oficial de Final Fantasy XIII provavelmente ficará surpreso com uma mudança sutil feita no rodapé da página: ao lado dos ícones referentes aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, está a logo da plataforma Steam. Ou seja, isso tem grandes chances de representar a possibilidade de um lançamento do game também para PC.

Outro destaque na página vai para o serviço Dive-In (também na região de logos), o qual é associado à chance dos jogadores fazerem streaming dos três títulos da série FFXIII para smartphone. Embora o serviço seja associado aos três jogos, e possa também estar relacionado às versões para PC, não existe confirmação de quais games da série ficarão disponíveis (nem se realmente terão ports, inclusive).

A fantasia invadindo o PC

Considerando que a Square-Enix já expressou sua intenção de disponibilizar Final Fantasy XV para PC durante o lançamento e, recentemente, trouxe também Final Fantasy III, Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII para PC, a notícia seguinte não virá como surpresa nenhuma: foi encontrado um registro referente a Final Fantasy IV no site do sistema europeu de classificação etária, o PEGI (a qual ficou em 12 anos, aliás).

A versão (ou versões) de Final Fantasy XIII ainda não foram confirmadas, logo, não possuem data de lançamento. Por outro lado, o registro de Final Fantasy IV a indica como hoje, 17 de setembro; portanto, fique ligado para maiores novidades a respeito.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.