Brasil Game Show 2014 já tem alguns dias esgotados

1 min de leitura
Imagem de: Brasil Game Show 2014 já tem alguns dias esgotados

Brasil Game Show 2014 (BGS), maior feira de games da América Latina, anunciou que a venda de ingressos para a sua 7ª edição já supera todas as expectativas da organização. A feira será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os ingressos para o sábado (11) estão esgotados, e mais de 70% dos ingressos para domingo (12) já foram vendidos. A venda também segue em ritmo acelerado para os dias 09 e 10 de outubro.

Os ingressos individuais do quarto lote, válidos para cada dia da feira, estão disponíveis pelo valor de R$ 59,00 até o dia 19 de setembro. É possível também adquirir o passaporte, que dará acesso a todos os dias abertos ao público do evento.

Boa ação também na venda dos ingressos

Assim como em 2013, o benefício da meia-entrada será concedido a todos os visitantes que doarem 1kg de alimento não perecível na entrada da feira. Todo alimento arrecadado será distribuído pela Associação Prato Cheio.

Na última edição foram coletadas cerca de 50 toneladas de alimentos, e a expectativa para esse ano é superar as 70 toneladas. Além disso, também terão direito à meia-entrada estudantes, professores e idosos com idade a partir de 60 anos, mediante apresentação de comprovante.

A fim de facilitar a vida do visitante que vem de fora de São Paulo — são mais de 200 caravanas confirmadas —, a BGS fez diversas parcerias tanto para transporte como hospedagem. São cerca de 20 hotéis com descontos na cidade, além de uma parceria com a Gol Linhas Aéreas, que oferece 25% de desconto para os visitantes que comprarem suas passagens por meio do site da Brasil Game Show.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.