Quase impossível: gamer destrói sozinho Guardião de Rank 41 em Diablo 3

1 min de leitura
Imagem de: Quase impossível: gamer destrói sozinho Guardião de Rank 41 em Diablo 3

Vencer desafios existentes nas dungeons de Diablo 3, especialmente nas modalidades Greater Rift, é algo bastante complicado e que exige bastante trabalho em equipe. Por isso que Moses2265, um gamer de Diablo 3, foi extremamente sortudo ao jogar o título da Blizzard recentemente.

Moses estava no Rank 41 da Greater Rift com o seu personagem Wizard, correndo desesperadamente pelo cenário e se esquivando dos inúmeros demônios com o objetivo de chegar ao fim do estágio antes que o tempo do desafio terminasse. Quando ele chegou próximo do final do Rift, um Conduit Pylon (pequeno santuário capaz de conceder poderes elétricos temporários e destruidores ao personagem) muitíssimo raro apareceu e concedeu poderes impressionantes ao Wizard de Moses.

Em questão de segundos, o Guardião (o chefe principal) da Greater Rift apareceu e foi destruído pelos poderes de Moses. Para um jogador solo, isso é realmente incrível. Se não fosse pela coincidência raríssima do Conduit Pylon aparecer próximo do Guardião, justo naquele momento, é provável que Moses jamais vencesse o Rank 41 da Greater Rift. Pelo acesso de risadas do jogador, podemos ver que o feito foi verdadeiramente notório e divertido.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.