Na faixa: Warface [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Na faixa: Warface [vídeo]

Nesta edição do quadro “Na faixa”, que antigamente era chamado de “De graça até injeção na testa”, nós trazemos uma excelente opção de entretenimento para quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa e não quer gastar nada: Warface.

No game, você assume o papel de um soldado que faz parte de um grupo armado e batalha para acabar com a hegemonia de um conglomerado conhecido como Blackwood. Depois de uma grave crise mundial, essa organização foi uma das poucas que concentrou boa parte da riqueza mundial. Aproveitando a fragilidade das nações mundo afora, ela se militarizou para defender seus interesses a qualquer preço.

Oferecendo sempre quatro classes de combatentes, Warface conta com dois modos de jogo. Em um deles você encara partidas contra outros jogadores, nos clássicos modelos teamdeath, captura da bandeira e todos contra todos.

Por sua vez, na modalidade cooperativa, você forma uma equipe com outros gamers e parte para missões nas quais é preciso eliminar os soldados inimigos (controlados pela inteligência artificial) e cumprir determinados objetivos para acompanhar o desenrolar dessa história tensa e caótica.

Warface chama atenção por ter belos gráficos, efeitos de áudio impecáveis, jogabilidade descomplicada e agradável, estar completamente em português (incluindo as dublagens) e permitir a personalização de armas a qualquer momento das partidas. E aí, você está pronto para entrar nesta guerra e provar sua perícia?

Clique aqui para se registrar e baixar o jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.