Pelo visto, Destiny realmente é um game no qual muitos estão apostando, e uma prova disso é que a Activision já vendeu o equivalente a US$ 500 milhões de cópias do game para o varejo (ou seja, esse número representa a quantidade de cópias que serão colocadas à venda). 

Segundo a distribuidora, isso faz de Destiny a franquia inédita com melhor lançamento na história. Entretanto, ainda não há informações sobre o número de cópias que foi repassado para os jogadores. 

“Baseado na extraordinária demanda dos jogadores, os pedidos de lojas e parceiros ao redor do globo já ultrapassaram US$ 500 milhões. Esse recorde marca outro grande sucesso da nossa companhia e demonstra a nossa habilidade para criar algumas das franquias de maior sucesso no mundo. O sucesso de Destiny, junto com a introdução de Hearthstone, é a melhor confirmação da nossa capacidade única de criar franquias do zero”, explicou Bobby Kotick, diretor-executivo da Actvision. 

De acordo com o site Gematsu, o game, que está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, foi vendido a partir da meia-noite em 11 mil estabelecimentos espalhados por 178 países.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: