Microsoft vai substituir os Xbox One que produzem barulho incomum [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai substituir os Xbox One que produzem barulho incomum [vídeo]

Recentemente, alguns países receberam o Xbox One de forma oficial, como Japão, Portugal e Grécia — o que atraiu a atenção de várias pessoas. Entretanto, para alguns desses jogadores esse não foi um momento de completa felicidade devido a um barulho estranho que alguns aparelhos estão produzindo.

De acordo com a Microsoft, apenas algumas pessoas foram afetadas por esse problema, que pode ser identificado ao aproximar o ouvido do video game para reconhecer se ele produz um som parecido ao que pode ser conferido na abertura dessa notícia.

“Ficamos sabendo de um pequeno número de donos de Xbox One que, em algumas situações, estão ouvindo um barulho alto vindo do console. Apesar de não afetar a segurança ou funcionalidade do sistema, estamos pedindo a esses consumidores que entrem em contato com o nosso suporte. A pedido deles, estamos trocando essas unidades por novos video games”, explicou a Microsoft ao site Kotaku.

Até o momento, a causa do barulho ainda é desconhecida pela empresa. Porém, há relatos de que conectar o Kinect ao console diminui um pouco o som.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.